7 Principais Simpatias para Virada do Ano e ter Sorte no Ano Novo

Dicas, Simpatias, que funcionam, fazer, no Reveillon, Virada do Ano

O fim do ano já chegou e a energia do Natal e Ano Novo já tomam conta do nosso dia a dia! Também é hora de fazer aquela fézinha buscando muita sorte, bons fluidos, boas conquistas e também dinheiro para o ano novo que está chegando.

Separamos 7 simpatias que prometem fazer do próximo ano um ano cheio de boas novas com muitas conquistas, seja no âmbito profissional, na parte financeira para sair do perrengue ou ainda no campo amoroso se você estiver em busca de um grande amor. Confira cada uma delas:

Simpatia das cores

Branco: o branco é a cor mais tradicional usada nas festas de virada de ano. Essa é a cor para quem busca paz. O branco também é a cor da pureza que atrai boas energias, bons sonhos e calma para a sua vida.

Rosa: a maioria das mulheres que buscam por um novo romance, ou continuação de um, usam roupas e acessórios em tons cor de rosa. São diversos tons, e a cor é delicada e transmite romantismo e doçura por parte da mulher que usa.

Vermelho: para os apaixonados ou para quem procura um grande amor, o vermelho é outro tom que está entre os mais utilizados. Vermelho significa que a pessoa é autoconfiante, e isso facilita a aproximação de um possível companheiro. Além de atrair todos os olhares por ser uma cor que chama bastante a atenção nas festas.

Azul: assim como o branco, o azul é uma cor que significa calma e tranquilidade de espírito. Se não gosta muito da cor, vale a pena apostar em acessórios ou em uma das peças da roupa.

Amarelo: a cor amarela representa criatividade, alegria e dinheiro. Se você busca viver um ano mais criativo e, consequentemente, com a carteira mais cheia, abuse do amarelo para prosperar uma vida intensa e feliz. Não esqueça de que a cor dourada não deixa de ser amarela em sua essência – porém, com muito brilho.

Verde: os tons de verde representam a cor da esperança e do equilíbrio emocional, profissional ou pessoal. Encontre um tom que lhe agrada e invista em peças legais para compor seu look na virada do ano.

Usar roupa nova

A maioria das pessoas acredita que usar roupas, acessórios e calçados novos trará um ano novo, literalmente. Então, não ouse repetir aquela blusa que você tanto gosta para não ter reflexo do passado em sua vida.

Lingerie com as cores da sorte

Assim como você escolhe a cor da roupa, dos acessórios e dos calçados, a lingerie não pode passar batida. Faça uma combinação com a peça de roupa escolhida ou abuse das cores. Mas não esqueça de que precisa ser um conjunto novo para dar sorte.

Comer lentilha

A lentilha representa fartura e riqueza. Para os que buscam realizar muitos sonhos, a fartura e a riqueza são essenciais para galgar essa escada da vida.

Guardar sete bagas de uva

Na virada do ano, você deve comer apenas o miolo da fruta e guardar as cascas dentro de sua carteira para que, durante o ano, nada lhe falte.

Não comer frango

Frango cisca para trás. O que você precisa é pensar no futuro e ir sempre em frente para conquistar uma vida melhor. Então, coma peru, tender ou chester.

Pular as sete ondas

Caso você opte por passar a virada do ano em frente ao mar, após a contagem regressiva você deve pular as sete ondas e fazer, mentalmente, sete pedidos para Iemanjá. Também vale a pena fazer uma oferenda com flores ou velas, por exemplo, para que todas as negatividades sejam levadas para o mar e devolvidas, através das ondas, como sorte para o próximo ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*