Champanhe e Espumantes Ideais para estourar no Réveillon: PreçoxQualidade

Champanhe, Espumante, bom e barato, comemorar, Ano Novo, virada, festa, natal, reveillon

O fim do ano está chegando, o Natal e o Ano Novo estão cada dia mais perto, e é comum que as pessoas passem a se preocupar com todos os detalhes da Ceia e da comemoração, como comidas, bebidas, decoração, entre outros.

Isso porque é tradição reunir a família, apreciar uma boa comida e, ainda por cima, agradecer a tudo que conquistamos no ano que passou. Outra tradição muito comum é a de estourar champanhe na noite de ano novo – na verdade, a tradição é a de que o champanhe é utilizado para celebrar algo que nos faz bem, no caso, o novo ano que está entrando e, com ele, as inúmeras possibilidades que temos em conquistar nossos objetivos e sonhos e termos um ano repleto de realizações.

Mas os espumantes costumam custar muito dinheiro e, por isso, são constantemente esquecidos pelos brasileiros na hora de celebrar. Por esse motivo, vamos listar espumantes e champanhes que podem ser usados em sua ceia ou comemoração, e que cabem no seu bolso.

Espumantes e valores

É possível tomar um bom espumante ou champanhe e não gastar muito dinheiro. Na categoria dos mais em conta estão produtos que custam até 60 reais, mas que têm sabor e qualidade de primeira. Entre eles, estão:

o Blanc de Blancs Comte d’Ormont, que se encaixa na categoria de espumantes e é feito na região de Loire, na França. Seu gosto é leve e o espumante é totalmente fresco. Uma garrafa custa na faixa de 60 reais.

Blanc de Blancs, Comte d'Ormont, vinho, espumante, champanhe

O Santa Julia Brut é outra boa pedida. Argentino, ele é bem mais barato e é feito com uvas. Uma garrafa custa em média 48 reais.

Champanhe, Espumante, bom e barato, comemorar, Ano Novo, virada, festa, natal, reveillon

 

O Miolo Cuvée Tradition Brut tem como marca sua qualidade superior aos das outras marcas mais em conta. Brasileiro, ele custa apenas 35 reais e é encontrado em qualquer supermercado – o mais legal é que, por ter um aroma muito similar aos dos champanhes mais complexos, o custo-benefício desse produto é fantástico.

Miolo, Cuvée Tradition, Brut, espumante, champanhe

 

Para quem curte um Rosé, o Pizzato Brut Rosé é a melhor escolha. Feito também em solo brasileiro, ele é intenso e tem uma cor cereja bem forte. Uma garrafa custa, em média, 48 reais.

Pizzato Brut Rosé, espumante, champanhe, ano novo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*