Conheça o significado das cores das roupas para a passagem do Reveillon

significado, cores, roupas, passagem, reveillon, virada de ano, ano novo

Conheça o significado das cores significado segundo a crença popular para a virada do ano. Dicas para o seu Réveillon!

O Ano Novo é uma das comemorações mais aguardadas pelas pessoas. Os preparativos para a data começam com vários dias de antecedência, e alguns, até mesmo, preparam-se meses antes – geralmente as pessoas que vão viajar. São várias as coisas que devem ser pensadas para que o Ano Novo seja perfeito, e o próximo comece com o pé direito. A família e/ou os amigos reunidos, muita comida boa, diversão e alegria. Mas isso não é tudo.

O seu visual nessa noite também precisa estar de acordo, e algumas pessoas são bastante dedicadas a esta parte da preparação. A propósito, esta é uma data repleta de superstições, inclusive nas roupas que você irá usar.

Conheça o significado das cores para usar no Ano Novo

A roupa do Réveillon é muito importante, pois você não quer fazer feio na festa. Mas não apenas isso. Para muitos, a escolha da cor trará frutos no ano que virá. Cada uma das cores representa algo, um desejo da pessoa para os dias que se seguirão. O significado das cores das roupas para a passagem do Réveillon pode mostrar o que você pretende e deseja.

Confira neste post o significado de cada cor para você usar nesta Virada de Ano

Entre as cores mais usadas no Ano Novo está o branco, que simboliza paz. Mas você pode querer usar outra, por isso, confira o significado das cores das roupas para a passagem do Réveillon.

Entre o significado das cores das roupas para a passagem do Réveillon, está o vermelho. Essa cor é perfeita para aqueles que estão querendo muitas paixões, sendo também a cor que simboliza energia e força de vontade. O roxo significa energias positivas e inspiração, e o verde é a cor da esperança e equilíbrio. Para quem deseja muita energia, especialmente para os estudos, a cor certa é o laranja, que também significa sensualidade.

Mulheres, veja neste post: Cores de Lingeries para o Ano Novo

O cor-de-rosa é aquele que simboliza o amor, dedicado para quem quer se sentir amado no próximo ano. O amarelo é a cor que simboliza a sabedoria, o bom humor e a autoconfiança, e o azul é para quem deseja prudência e calma. O dourado é destinado para quem deseja sucesso e dinheiro, e o prateado é para quem quer novos desafios. Agora que você já conhece o significado das cores das roupas para a passagem do Réveillon, é só escolher a que tenha a ver com o que você pretende para o próximo ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*