Weidman derrota Belfort e continua com cinturão

Weidman vs belfort

Em mais um confronto com um brasileiro, Chris Weidman, o atual campeão dos médios

obteve êxito. A luta teve um início eletrizante com os dois atletas buscando o combate, Vitor conseguiu encaixar uma excelente sequencia de golpes, chegando a abrir o supercílio do americano, que se recuperou e venceu Belfort com duros golpes ainda no primeiro round.

“Essa é a vida pessoal, às vezes caímos para nos levantar ainda mais fortes, não existe uma desculpa, Weidman foi melhor hoje” – Declarou  Belfort em entrevista após a luta, completou ainda dizendo que apesar do ótimo início na luta, não conseguiu evitar a queda e os golpes do americano.

Vitor estava nitidamente abalado e emocionado, disse que realmente estava triste pela derrota e que treinou muito para estar ali, mas que Deus e sua família irão ajudá-lo a se recuperar. Belfort ainda é o campeão mais jovem do MMA sendo coroado aos 18 anos e com diversos títulos trouxe muitas alegrias e conquistas para o Brasil, sabemos que ele pode retomar a rotina de treinamentos e voltar ao topo da categoria.

Após sua terceira defesa de cinturão e décima terceira vitória consecutiva,  Weidman disse que Vitor Belfort é uma lenda no esporte e que não deve abaixar a cabeça, após isso, declarou: “Deixem de duvidar de mim, é o meu último aviso, parem de duvidar de mim e venham para o meu time”.

Belfort com certeza foi bem e deu seu melhor na luta apesar da derrota, o americano infelizmente continua com o cinturão ao menos por enquanto. Torçamos agora para que Vitor ou algum outro brasileiro possa encaixar uma boa sequência de lutas e conquistar novamente o cinturão dos médios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*