Werdum conquista o cinturão dos pesados no UFC

Werdum campeão do UFC

O lutador Fabrício Werdum venceu na madrugada deste domingo o mexicano Cain Velasquez. O brasileiro já era o campeão interino, mas enfrentou Velasquez

que estava lesionado e era o anterior detentor do titulo, para conquistar de vez o topo da categoria.

A expectativa era de uma luta muito dura e foi realmente o que aconteceu, Velasquez venceu o primeiro round conseguindo acertar alguns golpes no atleta brasileiro. Porém, Werdum voltou para o segundo round de maneira arrasadora, conseguindo conectar uma enorme sequência de socos e joelhadas no rosto do adversário, que quase foi nocauteado.

Cain com certeza sentiu o peso dos golpes de Werdum e estava visivelmente cansado, no início do terceiro round o brasileiro continuou melhor no combate e finalizou a luta com uma guilhotina. Fabrício comemorou bastante após mais essa conquista e ressaltou a qualidade do oponente, visto por muitos especialistas como um dos melhores peso por peso do UFC.

A excelente fase de Fabrício Werdum traz mais um título ao Brasil, torçamos para que ele continue sendo o campeão da categoria por muito tempo e apresentando a mesma qualidade em suas lutas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*