Piloto Jules Bianchi morre após 9 meses internado

morte de jules bianchi

Morreu na noite dessa sexta-feira (17) o piloto da Fórmula 1 Jules Bianchi, ele estava internado há nove meses em um hospital em Nice

na frança, devido ao acidente sofrido no Grande Prêmio do Japão.

O vídeo acima mostra o momento do acidente do francês, sua Marussia colidiu a cerca de 203 km/h com um guindaste que tentava remover a Sauber de Adrian Sutil. O piloto se foi aos 25 anos de idade, sendo a primeira vítima fatal após o incidente ocorrido com o brilhante piloto brasileiro Ayrton Senna.

acidente de jules bianchi

Imagem: Divulgação

A equipe da Escuderia  Marussia fez questão de manifestar seu lamento e tristeza em relação ao fato, além de prestar seus agradecimentos a Jules: “Estamos devastados por perder Jules após uma dura batalha” e completou no Twitter “Foi um privilégio tê-lo em nossa equipe.”

A família divulgou uma nota dizendo: “É com profunda tristeza que os pais, irmão e irmão anunciam a morte de Júlio” acrecestando -“Ele lutou até o final, como sempre, mas a sua batalha terminou. É uma perda enorme e indescritível. Agradecemos a todos, médicos que cuidaram, amigos e familiares”

O piloto que era titular da equipe Marussia certamente deixará saudades aos familiares e amigos mas além disso, sua habilidade ao volante fará grande falta à F1 e a todos os fãs que torceram por sua recuperação por todo esse período e encheram as redes sociais com mensagens positivas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*