Justin Wilson morre após acidente na da Fórmula Indy

morte de justin wilson

Faleceu na noite dessa segunda-feira (24/08) o piloto Justin Wilson, ele estava internado após o acidente sofrido no domingo,

durante a corrida de 500 milhas de Pocono. O britânico foi atingido na cabeça por um pedaço do veiculo de Sage Karam que colidiu em sua frente.

Justin foi ainda levado de helicóptero para o hospital, mas já estava em estado grave, pouco após as 22h de hoje a NBC e a Associated Press divulgaram a morte. A direção da Fórmula Indy publicou uma nota lamentando o ocorrido com Wilson, o CEO da categoria dá ainda os agradecimentos ao piloto e a declara que dará todo o apoio necessário para a família.

“Estou aqui em nome dos pilotos da Indy. Dias como estes são extremamente difíceis. Gostaria de enviar minhas sinceras condolências à família de Justin. Obviamente ele foi um grande profissional, extremamente bem, e fora isso, era um cara incrível. Um dos poucos que realmente era amigos de todos no paddock”, disse Ed Carpenter, também piloto da Indy.

Wilson era ex-piloto da F1 e já havia vencido 7 vezes a disputada corrida da Fórmula Indy, o piloto certamente deixará saudades para a família, companheiros e para o automobilismo em geral.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*