Aluguel de vestidos e roupas para festa – Dicas, lugares e preços

O ato de alugar vestidos para festas e casamentos é cada vez mais comum entre as mulheres, principalmente

pela facilidade e porque eles ficam sob medida e adequados a cada tipo de festa.

Comprar um vestido nem sempre é uma boa opção, até porque podemos não precisar usá-los novamente e esse mais um bom motivo para alugar uma roupa de festa. Outro ponto forte é a variedade de estilos e preços acessíveis para qualquer bolso.

Onde alugar vestidos e roupas para festa?

É sempre necessário porém, a escolha correta da loja, fazendo pesquisas sobre os estilos e preços que mais agradam.  Caso queira encontrar boas lojas para alugar roupas, lembramos que os grandes centros comerciais possuem ótimas opções para esses tipos de serviços. Separamos abaixo algumas lojas para alugar vestidos e looks completos. Veja:

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

 

Feira dos Vestidos – Rua Júlio Conceição, 98/ (11) 3222-9393

A feira é conhecida pela diversidade e a promessa é de que qualquer que seja o evento, haverá diversas opções de modelos, cores e tamanhos. Os preços costumam variar entre R$ 200 e R$ 350, as peças são para formandas, madrinhas, debutantes e convidadas. A feira funciona todos os dias da semana.

Black Time – Alameda Tietê, 658/ Tel: (11) 5051-6462

DRESS & GO – Rua Santa Justina, 352

Para quem gosta de usar vestidos de estilistas como Carlos Miele, Iódice, Reinaldo Lourenço, Pedro Lourenço, Juliana Jabour, esta loja oferece um closet virtual para que ninguém repita o figurino em festas. A Dress & Go tem endereço físico em São Paulo, mas só atende virtualmente. Sim, é isso mesmo, você pode escolher entre mais de 200 vestidos de diversos tamanhos e marcas que eles enviam para qualquer lugar do Brasil. Depois de usar o vestido, é só empacotá-lo no envelope pré-pago enviado pela empresa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*