Como se reconciliar com alguém que você sente falta

Muitos de nós sabemos o quanto é difícil ficar longe de alguém que gostamos, ainda mais quando precisamos da pessoa, ou estamos acostumados com a companhia dela..

Deixar o orgulho de lado é essencial para uma reconciliação. Ser sincero com a pessoa, dizer que sente falta é um grande passo..

Em grande parte das situações, o motivo do desentendimento vem mais de uma parte do que da outra. Se você foi o culpado da briga, procure assumir seu erro, e se desculpar com o máximo de sinceridade.. Agora, se você simplesmente foi magoado, tente perdoar e deixar de lado o que passou, sempre lembrando dos momentos bons que viveram juntos..

As vezes por algum motivo bobo, vocês acabaram se afastando.. Falar a pessoa normalmente como vocês sempre conversaram pode ajuda-los a se sentirem mais confortáveis.. Não tratar a pessoa como um estranho que você acabou de conhecer.. Trazer as origens pode fazer com que a relação de vocês volte com toda a força.

Relembrar os velhos tempos, em qualquer situação é bastante emocionante.. Não perca tempo sendo orgulhoso, ame como se não houvesse amanhã, e não exija nada em troca!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*