Simpatias de Santo Antônio para Arrumar Namorado e Casar

dia 13/06/2017 Santo Antonio, simpatia para arrumar namorado, simpatia para casar, simpatia santo antonio, santo antonio casamenteiro, mais você simpatia namorado

O programa Mais Você da Ana Maria Braga dessa terça-feira dia 13/06/2017 deu uma ajudinha ensinando algumas simpatias para trazer o amor para perto S2!!

Hoje é dia de São Antônio, o santo casamenteiro, e se você está querendo arrumar um(a) namorado(a) e se casar, confira algumas simpatias que tem gente que garante que funciona =)

Para arrumar namorado

Opção 1 – Pegue uma fita branca, corte um pedaço de 3 palmos e amarre a fita em uma imagem de Santo Antônio. Importante: coloque a imagem no seu quarto e faça o pedido. Para reforçar a simpatia, peça para que a sua mãe ou uma amiga fiel faça a mesma coisa sem que você veja.

Opção 2 – Coloque sete rosas em um vaso em frente a uma imagem do santo casamenteiro. Reze pedindo um novo amor. Quando as pétalas secarem, leve a uma igreja onde acontecem muitos casamentos.

Opção 3 – Plante uma muda de cravo branco e cuide com carinho até florescer. Enquanto estiver plantando e todas as vezes que você cuidar da planta, peça a benção a Santo Antônio. Quando florescer, pegue a flor mais bonita e ofereça ao santo casamenteiro.

Para arrumar marido

Opção 1 – A dica é amarrar um fio de cabelo seu com o do namorado e colocar aos pés do santo.

Opção 2 – Retire três espinhos de uma rosa vermelha e coloque dentro do perfume que você usa e que o namorado gosta. Depois, você deve pedir para Santo Antônio remover os obstáculos se for para felicidade de ambos. Aí é só usar o perfume todas as vezes que estiver com a pessoa amada.

Oração de Santo Antônio

“Meu grande amigo Santo Antônio, Tu que és o protetor dos enamorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios. Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Fazei que eu seja realista, confiante, digno e alegre. Que eu encontre um amor que me agrade, seja trabalhador, virtuoso e responsável. Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada… Que meu amor seja feliz e sem medidas. Que todos os enamorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé. Assim seja.”

Fonte: Mais Você

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*